Quem Somos

O Engenho Serra da Jurema, situado no município de Guarabira, tem esse nome em homenagem à serra localizada no mesmo município. Local de exuberante beleza natural, é nessa região que fica o Santuário de Frei Damião, a terceira maior estátua do Brasil.

Nesse cenário nasceu a Cachaça Jureminha. Produzida desde a década de 1930, época dos bisavós do atuais proprietários. Com a quarta geração surgiu a marca e, desde 2002 produz a Cachaça Jureminha.

Seu nome veio de uma planta, a Jurema, comum no nordeste brasileiro, da qual os índios extraíam uma bebida que lhes proporcionava força e poder.

O Engenho tem área de 360 hectáres, localizado em um micro clima, com altitude de 450 metros acima de nível do mar, um verdadeiro paraíso bem perto da cidade de Guarabira.

O Engenho possui laboratório próprio contando com um rigoroso controle de qualidade, o que faz seus produtos serem vencedores de vários prêmios, entre eles Top Of Class 2008/2009/2010, Prêmio Melhores do Ano 2014/2015/2016, Prêmio Destaque Empresarial 2016/2017.

A Cachaça Jureminha agrada os mais exigentes paladares, um público, que entende de cachaça, os brasileiros.